quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Pesagem!

Oi gentchên,
peso dessa semana, ainda na casinha dos 94, eliminei -0,500gr! Fiz tudo certinho, comi direitinho fiz minha atividade física mas eu estou inchada...então por hora é isso.


Nada da menstru ainda, e pra ajudar...meu médico ta na Áustria! Chique néh!?
É isso ai minha gente vamo que vamo que o show não pode parar.

Beijo beijo




quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Sinal de vida

Oi meninas,
passando pra dar um sinal de vida, essa semana não estou bem, minha tireóide esta judiando! Tenho todos os sintomas de menstruação mas ela não desce, ja esta atrasada a 6 dias contando com hoje e isso não é normal pra mim, em toda a minha vida menstrual essa é a primeira vez que isso acontece e eu não estou grávida, sim ja fiz os exames, é pegadinha da tireóide mesmo, o médico suspendeu meu remédio por dois meses pra ver como ela ia reagir...e não ta bem não! Estou extremamente inchada, meus dedos dos pés estão ridículos, parecendo salsichinhas =/,o corpo dói muito...aff, sem paciência pra nada...


Espero que desça logo, porque esse mês ta puxado!
Assim que der eu passo pra ver como estão todas vocês.

Beijo beijo


sábado, 20 de setembro de 2014

Acorde!

Você sabe o significado da palavra acordar? Vamos fazer aqui uma pequena brincadeira e separar em sílabas a palavra acordar: A-cor-dar. Percebeu? Significa dar cor, viver, colocar o coração em tudo o que fizer.
Existe um passo indispensável para se conseguir o que se quer na vida. Este passo é saber o que se quer. Muitas pessoas despertam de manhã,mas passam o dia todo “dormindo”. Existem outras que passam a vida toda e não conseguem “acordar”.
Por mais cinzento que possa estar sendo o dia de hoje, ele tem exatamente a cor que você dá a ele. A vida lhe dá aquilo que você deu a ela. Sabe por quê? Porque a vida tem a cor que a gente pinta. 
(fragmento:Gilclér Regina)


Hoje o dia amanheceu chuvoso e cinzento por aqui, na hora me lembrei desse texto que conheci a 39kg atras e gosto muito, pra mim foi muito motivador e me pois a pensar, em dias como hoje com certeza eu ia acordar, olhar o tempo e o clima e voltar para minha cama dar mais uma dormidinha, e passaria o dia inventando aquelas comidinhas quentes e gordas que adoramos comer em dias assim!

Não mais caras amigas, eu acordei! E acordei mesmo!

Hoje não tem mais muita coisa que me tire da reta, do foco, nem mesmo dias frios e chuvosos! Ja acordei, ja corri na esteira e ja fiz meu alongamento do FocusT25, e ja estou com a sensação de dever cumprido!
Tem minhas amigas de sempre que vem ao blog e são tão regradas quanto eu, mas tem outras que acham que simplesmente ler o texto ja esta valendo, eliminou 0,500gr! Infelizmente não é assim! Por muitos blogs onde passo as meninas estão sempre a jacar e reclamar que não emagrecem... Espero que se inspirem!
Não esta feliz com você mesma, não esta feliz com a cor da sua vida, não tem como voltar atras e pintar oque ja foi escrito, mas da para acordar e começar a colorir o seu futuro! Então acorde!
 Bom fim de semana pra todo mundo!
Beijo beijo 





quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Quinta-feira é dia de?!


PESAGEM!


Ola queridas!

Resultado da pesagem de hoje lembrando que semana passada não teve pesagem, então é o resultado de duas semanas de muito empenho. - 2,300kg ou seja 1.150kg por semana mais ou menos...


E é isso ai, to beirando a eliminação dos 40kg, sei que ainda falta um bocado mas fico feliz por ter deixado esses 39kg pra trás, mortos e enterrados porque não quero vê-los nunca mais!


Bom, por hoje é isso meninas, deixa eu visitar o bloguinho de vocês.
Beijo beijo



terça-feira, 16 de setembro de 2014

Equilíbrio!

equilíbrio 
e.qui.lí.brio 
sm (lat aequilibriu)

8 fig Comedimento, moderação cautelosa. fig Domínio de si mesmo.



Nem tanto ao céu, nem tanto à terra!
Temos que achar o equilíbrio todos os dias, alguns dias são mais difíceis que os outros mas a gente vai se equilibrando daqui e dali e seguindo em frente. 

Beijo beijo

segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Comprinhas e Dukan!

Oie gentchên!

Então como disse ontem fiz umas comprinhas, mas nada demais coisas para casa e é claro que...ficou faltando coisa! hauhauhau Mas na próxima eu compro!

Então olha la! 


1- tapetinhos pro quarto, 2-toalha de mesa grande, 3-tapetinhos para cozinha, 4-cabides, 5-suplas (acho que se escreve assim!), 6-toalhinhas para mesa pequenas, 7-lençol solteiro, 8- lençol casal, 9- toalhinhas de rosto, 10- tapetes para banheiro, 11- caminho de mesa, 12 guardanapos variados.

( tapete para sala)


(travesseiros)


( forminhas de silicone)



E foi isso!

Agora preciso da ajudinha de vocês!
Comprei essas forminhas para fazer pão Dukan e bolinhos Dukan, alguém tem uma receitinha testada e que fica boa pra me mandar por favor?! Desde já agradeço!

Estou atrasada com as minhas visitinhas mas li todos os recadinhos carinhosos e vou retribuir as visitas , ok minhas lindas?!

Beijo beijo



domingo, 14 de setembro de 2014

Domingo!

Ola meninas,


hoje o dia foi uma delícia! Passeio em família com meu marido, meu filho e minhas sobrinhas caçulas. Fomos até Bauru para um passeio no Zoo, e a caminhada do dia foi garantida! Para um tour completo andamos duas horas la dentro, graças a Deus fomos bem cedinho e quando começou a esquentar ja estávamos indo para o próximo programa.


Eu não curto muito zoo porque tenho dó dos bichinhos, eu confesso! Mas a alegria das crianças é impagável! A cada bichinho aquela cara de admiração e eles acham tudo lindo, tudo maravilhoso...enfim.


Depois do Zoo não podia faltar o passeio no shopping onde almoçamos no subway, pão de 9 grãos com mel, salada e steak de frango, minhas sobrinhas adoraram, no começo a mais velha estava com uma carinha meio desconfiada, geralmente ela não come salada na casa dela e me pediu prontamente um big qualquer coisa, mas ai eu expliquei pra ela que fazia mal, e que eles usavam os brinquedinhos para atrair a atenção das crianças, que não era saudável e ela entendeu e começou a refletir comigo e comeu o lanchinho cheio de alface, tomate, pepino, cebola e adorou! Na saída uma jaquinha de leve porque as meninas quiseram Yogolove e eu comi um pequeno porem sem as coberturas...e voila!

Depois fomos para o play do shopping onde as crianças se acabaram...
foram em todos os brinquedos possíveis para a idade deles...


Depois do almoço fomos para a Havan fazer umas comprinhas para a casa , mas...isso eu conto amanhã porque tem coisinha a beça! Pensa que eu fiquei maluca la dentro ! kkk

Lanchamos na Havan, pão de queijo com suco de laranja sem açúcar e na janta tomamos uma sopinha, também neh! Sopa de legumes com peitinho de frango.
A garotada ja veio dormindo no caminho de tanto que brincaram, andaram e se divertiram! To indo pra caminha também que amanhã começa tudo de novo se Deus quiser!


Beijo beijo e ótima semana pra todo mundo!

sábado, 13 de setembro de 2014

Bom fim de semana!

Boa noite meninas, fim de semana também é dia de RA!


 Seja mais forte que aquele pedacinho de alguma coisa,
mais forte que aquele golinho inofensivo !

Foco para não perder o trabalho de uma semana inteira,
e bom fim de semana pra todo mundo!

Beijo beijo

quinta-feira, 11 de setembro de 2014

11 de Setembro! (pesagem)

Ola!

Bom meninas, hoje não tem pesagem =( 
Minha nutri esta em um congresso em SP e só volta esse fim de semana, então nossa pesagem ficou para semana que vem...

Gente hoje é 11 de Setembro, já se passaram 13 anos desde o ataque as torres gêmeas, meu filho tinha 7 meses e eu me lembro como se fosse hoje de estar sentada na sala brincando com ele e ver a segunda torre ser atacada ao vivo, o tempo passou voando! Ainda me arrepio em pensar que aquilo não era um filme! =(
Embora eu não tenha perdido ninguém no ocorrido (graças a Deus), esse é um assunto que me deixa muito emotiva, fico pensando em todas aquelas vidas ceifadas sem nenhum motivo, mas ai me lembro que Deus é quem sabe de tudo e tem um propósito para cada um e isso conforta meu coração de alguma maneira.


]
(E vocês, se lembram oque estavam fazendo ? Aposto que sim!)

Espero que vocês estejam aproveitando a semana, por aqui ta um calorão e o fim de semana ta quase ai pra gente aproveitar!

Força na peruca e vamos nessa!
Sem desculpas, com muita força, foco e fé!

Beijo beijo


quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Foco mulherada!

Ola meninas!
Meio de semana, ta passando voando!
E ai, estão se comportando!?


Sim, o tempo passará de todo jeito e não podemos perder o FOCO para seguir em frente!
O mais difícil é dar o primeiro passo, e esse nós já demos quando iniciamos nossa RA, agora é só seguir em frente, não importa o tempo que vai durar...no final vamos conseguir oque queremos!
Foco mulherada!
Beijo beijo


terça-feira, 9 de setembro de 2014

Antes e Depois !

Bom meninas, eu não criei metas para mim, como sabem porque eu ja falei em algum post abaixo, eu sou muito ansiosa, então a única meta que criei pra mim foi...entrar no IMC dito normal. Então fui emagrecendo, emagrecendo mas nem fotos de antes e depois eu fiz...consegui garimpar essas de face de amigos e da máquina digital que eu não mexia a muito tempo!

Quando me olho no espelho não tenho a noção real do meu emagrecimento, mas nessas fotos fui vendo a volta do meu pescoço hauhauhau.


Ontem chegou meu tão esperado Focus T25 que um amigo que mora no reino unido me mandou, ja iniciei ontem mesmo a malhação, o bom é que tem uma das moças que faz tudo sem impacto, então da pra eu acompanhar legal. Agora farei os antes e depois clássico com a mesma roupinha, na mesma posição, ok?! Espero que tenham gostado!

Beijo beijo

segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Fim de semana - Tenso!


Bom dia gurias lindas!


 

Bom gente, fim de  semana pra mim ainda é um pouco tenso! Durante a semana as pessoas não tem tempo de inventar moda,e não ficam convidando a gente pra fazer mil coisas! Mas, e sempre tem um mas, quando chega o fim de semana...vem convite de tudo que é lado! E nunca é coisa light, nunca é caminhadinha! Sempre coisa pra engordar, batatinha no shopping, churrasquinho na casa de não sei quem e por ai vai! E pra não ficarmos isolados e matar a vida social a gente acaba indo! 

No sábado fiz uma pizza integral ( massa 7 grãos da wickbold) com molho de tomate caseiro, queijo prato, cebola, tomate, ovo, azeitona e óregano. Tirei foto das informações nutricionais e mandei pra nutri e ela orientou o seguinte ...eu 1ped e meio, meu filho 1, meu marido 2!

No Domingo fomos pescar e geral ia fazer churrasquinho de barranco, pois bem...levamos nosso arroz integral, salada de tomate+pepino+cebola (estilo vinagretchên) e espetinhos de frango! A noite fomos a Nippon Fest que estava tendo aqui na minha cidade, ai papai...amo comida Japonesa, mas jantamos nossa comidinha caseira e depois fomos fazer uma caminhadinha na praça, apreciando as danças, o artesanato e nos divertimos na barraca de pescaria kkk, ganhamos nada de bom (como sempre!) mas foi bem divertido!

Bom gente, Não Jaquei mas essa tensão de fim de semana me mata, fico tensa pensando qual vai ser o próximo convite, se vou conseguir me segurar, se vou jacar...aff!
E vocês como ficam no fim se semana? Conseguem se segurar? A família de vocês inventa muita moda ou é só a minha???

Tenham uma ótima semana e força na peruca pra nós!
Beijo beijo

 

sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Pegadinha!



Pensaram que era comer né!?
 Suas danadinhas!!!
Hauahahuhauhahuhauhua

Beijos 


quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Pesagem

Bom dia minhas lindas!

 Passando para contar o peso dessa semana para vocês, quase na casinha do 96! rs
Como hoje a tarde na hora da pesagem estarei fazendo um curso, fui agora cedo na nutri...
foi até bom, porque diminuiu a ansiedade!


Essa semana comi certinho, não comi nada fora , andei minha meia hora e corri a outra meia quase todos os dias, com exceção do Domingo, porque fiz as unhas e não queria calçar tênis kkk, mas mesmo assim estou feliz com o -1,300kg dessa semana, mais foco e mais exercícios essa semana!

Um beijão pra todo mundo!




terça-feira, 2 de setembro de 2014

Inspiração

Então meninas, como estou chegando agora a esse mundo da blogosfera, talvez esteja chovendo no molhado, talvez vocês ja até conheçam a pessoa em questão...mas mesmo assim vou fazer minha postagem pois não tem como eu saber!
Como disse a vocês em um dos posts anteriores, estou começando a intensificar a atividade física, estou me matriculando para a hidro, musculação e pilates, só falta conseguir encaixar tudo no horário...mas vai dar certo! O fato é que eu estou postando a um mês, mas sou leitora de blogs de fitness e bem estar a um tempinho, gosto de ver as dicas da Petê Camargo, da Mimis e da Drika...e hoje no blog da Drika eu vi uma foto que ela postou da Micheline Ramos dona do blog Mamãe Fitness, ela ja teve três filhos, e engordou mais de 20kg em cada uma das gestações, ainda é novidade pra mim, acabei de achar o blog dela e ainda estou na fase das descobertas, de ver a história dela, como ela fez...e etc mas vim mostrar para vocês essa foto de antes e depois, com esse abdômen baphonico!

("Menos de 6 meses após ter meu terceiro filho eu estava assim: resultado apenas de treino, dieta e persistência,nunca passei por nenhum tipo de cirurgia estética . A minha barriga esticou 3x e devido aos hábitos não saudáveis eu vi a balança passar dos 90quilos nas duas primeiras gestações!✔️Engordei um total de mais de 85kg nas 3✔️chorava com o reflexo daquela imagem que eu via no espelho... Enquanto eu chorava e vivia amargurada eu não tinha tempo de acreditar em mim. Que amanhã seja o dia de acordar acreditando que a vida nos dá a oportunidade e que cabe a nós abraçá - la!"- legenda da foto no insta.)

Outra inspiração.

Essa é a Drika, diferentemente da Micheline ela fez a abdominoplastia ( a Drika continua malhando pesado porque agora ela esta querendo ganhar massa, e detalhe que na primeira foto ela não esta grávida viu gente, ela ainda não tem babies, era só gordurinha mesmo), mas eu morro de medo de cair na faca, então fiquei super feliz em saber que eu posso sim reduzir boa parte da pele flácida e cair na faca somente se eu precisar muito, mas só se sobrar alguma coisa que me incomode muito, sei que cada pele é de um jeito, e que cada um tem sua genética...não to falando que a minha barriga vai ficar trincada assim...mas se eu me esforçar, vai ficar bem melhor do que esta agora! 

Então pra quem esta ai na luta como eu, as vezes pensa que só RA e AF não vão ajudar ( eu pensava assim! ), essas gurias são a prova que sim, da pra melhorar bastante!

To pensando em fazer fotos de antes e depois também , ainda não tenho nenhuma!

Bom meninas, por hoje é só!
Beijo beijo

segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Setembro!

Que Setembro traga muitas coisas boas para todo mundo,
e leve consigo muitos quilos! rsrs

 

Saldo de Agosto - 5kg ( to marcando aqui só o depois da nutri), 
que Setembro leve muitos mais embora!
Faltam só 3 meses para o Natal...
esse ano passou voando!
Mas ainda da tempo de sair bem na foto!
Bora se esforçar mulherada!
  
FORÇA, FOCO,FÉ

Tenham uma ótima semana e um ótimo Setembro.
Beijo beijo