terça-feira, 25 de agosto de 2015

Tempo, tempo...

Caraca, a quase um ano não posto nada aqui!Tempo o velho e bom ( ou não tão bom  assim...) tempo.
Nesses 9 meses muita água passou por baixo da ponte! Muitas mudanças, algumas boas...outras nem tanto! Mas no fim de cada poço sempre tem uma molinha ( penso eu!) e mais uma vez quiquei na minha e to subindo...
Nesses 9 meses, mais precisamente de Dezembro a Abril desse ano, pasmem...engordei exatos 20kg de balança! A tireóide amiga andou de mau comigo...8 meses de tratamento e o médico não consegui regular ela, de 7000 ela pulou pra 10.000! Oque deixou meu humor nada legal, continuei me exercitando, comendo saudável mas nada adiantava, mudei de médico a quase 3 meses e ja consigo ver uma mudança fantástica tanto no humor como no corpo, não conseguia me exercitar, não tinha ânimo pra nada...graças a Deus o médico novo pediu novos exames e ja estamos tratando tudo oque estava errado...e não era pouca coisa! De 15 exames pedidos 14 deram alterados! O mau funcionamento da minha tireóide foi desencadeando várias outras doenças e sintomas nada agradáveis como a intolerância a glicose. Minhas corridinhas ja não conseguia mais fazer, infelizmente, mas...e sempre tem um mas...Ja voltei às caminhadas regulares, hidro e pilates e em breve musculação! Não retornei ainda para meu trabalho na escola devido a motivos óbvios mas graças a Deus o Atelier esta a mil por hora e tem sido um ganho e terapia ao mesmo tempo!
Então é isso meninas, estou me sentindo bem melhor graças a Deus, tendo auxilio da nutricionista, psicóloga e do endocrinologista, só faltava uma coisa... VOCÊS!

2 comentários:

  1. Seja bem vinda novamente, juntas somos fortes e conseguiremos se Deus quiser e nós fazendo a nossa parte, bjs

    ResponderExcluir
  2. O importante é que vc está se cuidando e logo, logo vai superar essa situação!!!
    Bjs! =)

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Beijoca