domingo, 17 de agosto de 2014

Hey girls!

Bom meninas, esses dias andei por terras mágicas, férteis e encantadoras!!!

Wonderland!?
No!

Neverland!?
No!
Storybrooke!?
No!
Onde!? Minha cabeça!

Pois é...muitas coisas acontecendo ao mesmo tempo, mudança de rotina de trabalho e eu estava precisando centrar, focar e seguir em frente! Não é que eu não curta mudanças, porque eu as adoro! Mas o meu time é diferente, eu demoro um cadinho mais para absorver as coisas e planejar novas estratégias...mas estamos ai.
Nessas duas semaninhas eu e minha família (eu+marido+filho) resolvemos voltar para a nutricionista ( depois vou fazer um post só sobre ela), nós já fazíamos acompanhamento com ela, todo mundo tinha eliminado bastante peso e achei que conseguiríamos andar com as próprias perninhas...mas e sempre tem um mas...
os guris aqui de casa são PHODA! Sabe aquele ditado..."santo de casa não faz milagre"...pois é, nesse tempo que ficamos sem nos pesar com a nutri eu continuei seguindo as orientações, fazendo a comida da mesma forma e eliminando peso, mas os guris...ah esses guris...aqui em casa só na comidinha regrada, na rua...vocês podem imaginar! Ou seja, resumo da ópera : Marido + 11,5! Filho + 11,3! ( Muito para um aborrecente de 13 anos!), graças a Deus eu eliminei o mesmo tanto, 11kg! Ou seja, eles estavam fazendo a minha reeducação ao contrário! Mesmo eu medindo, mesmo fazendo tudo certinho, chamando geral pra caminhada...não adiantou! 
Essa quinta passada voltamos a nos consultar com a nossa Nutricionista Drª Driele G. Romera aqui da minha cidade, um amor ela! E o  melhor a dieta dela não é milagrosa nem nada como sabemos mas cada 100g eliminadas ela comemora e incentiva e pra mim isso faz toda a diferença! Ja fui a uma nutricionista carrasca que alem de cortar tudo e mais um pouco da minha dieta ( só faltou cortar o ar), ainda me passava o sermão da montanha sempre que não eliminava pelo menos 500g e a gente sabe que tem semanas que não da, simplesmente não da! Mas importante que com a Drª Dri todos nós aqui de casa conseguimos seguir e fazer bem a RA, e os guris precisam ouvir dela, precisam pesar no consultório porque só assim levam a sério! Mas pode deixar, agora que eu sei como é o riscado eles só vão parar de ir la quando chegarem no peso saudável. 
No mais...cortei meu cabelinho e mudei a tonalidade do meu ruivo! kkk
Keep Out! gente do céu essa tinta ruiva entra no miolo e vicia de um jeito que...a pessoa não vive sem! kkk

Sai da 8.4 para a 9.43
Depois posto uma fotchênha pra vocês.
Essa semana começando no pique no clima e cheia de garra, quinta feira tem pesagem e ai venho contar pra vocês como foi... é isso ai minha gente, boa semana pra todo mundo e bora la!
Beijocas

2 comentários:

  1. Eu li bem, - 30kg em 6 meses ??????????????? NOOOOOOSSSSA MUITO BOM, MESMO =DDDD
    Pois é, parecendo que não ... nutricionista para nutricionista faz diferença. Uns só conseguem ver os alimentos e as kcal outros conseguem ver isso + a pessoa. Que a pessoa tem picos, que a pessoa tem família, vontades e afins. E de uma maneira muito simpática consegue cativar a nossa atenção e as vezes chamar-nos a razão =) Muito bom ter a família toda envolvida em RA. Eles entram nos eixos ahah Foi um pequeno deslize =)
    Cabelo ruivo???? Mais um bocado e vira loiraça =) Qual é a sua cor natural?

    Dicas para TPM??? Não sei não ... Sei que dias antes de ter a menstruação a minha vontade é devorar tudo ... é nesta altura que eu sei "tá a chegar"... quando estou com ela esta vontade de devorar tudo que aparece continua mas subtilmente.

    Pois é, o amigo desta pessoa que gosto disse-me por outras palavras "jamais ele quererá algo serio comigo porque tem medo de entretanto conhecer uma pessoa mais jeitosa que eu". Como você muito bem diz, é deixa-lo amadurecer, e o que terá de ser .... será! = / é mesmo como diz "afogar carências"

    ResponderExcluir
  2. Pois é Sofia, nessa foto eu estava no sol kkk, mas esta um cadinho mais escuro.
    E quanto ao garoto...ele tem que gostar de você como é! Se não gosta não te merece! Fica bem, beijocas.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Beijoca