terça-feira, 9 de setembro de 2014

Antes e Depois !

Bom meninas, eu não criei metas para mim, como sabem porque eu ja falei em algum post abaixo, eu sou muito ansiosa, então a única meta que criei pra mim foi...entrar no IMC dito normal. Então fui emagrecendo, emagrecendo mas nem fotos de antes e depois eu fiz...consegui garimpar essas de face de amigos e da máquina digital que eu não mexia a muito tempo!

Quando me olho no espelho não tenho a noção real do meu emagrecimento, mas nessas fotos fui vendo a volta do meu pescoço hauhauhau.


Ontem chegou meu tão esperado Focus T25 que um amigo que mora no reino unido me mandou, ja iniciei ontem mesmo a malhação, o bom é que tem uma das moças que faz tudo sem impacto, então da pra eu acompanhar legal. Agora farei os antes e depois clássico com a mesma roupinha, na mesma posição, ok?! Espero que tenham gostado!

Beijo beijo

4 comentários:

  1. Gostei muito! O bom das fotos é que a gente percebe que emagreceu mesmo!!! Grande diferença!
    Eu acabo sempre esquecendo (preguiça) de tirar fotinhos, mas acho super importante!
    Bjs! =)

    ResponderExcluir
  2. Nossa muita diferença mesmo! Está de parabéns, Isso também está acontecendo comigo só consigo notar diferença nas fotos, muitas vezes olho no espelho e não acho tanto assim, uma curiosidade qual a sua altura? bjs.

    ResponderExcluir
  3. Oi Helen!
    Adorei teu blog, principalmente a forma como encarou/encara o emagrecimento. Parabéns por todo o progresso!!!
    Vou continuar te acompanhando ;)
    Abraço

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Beijoca