quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Pesagem

Bom dia minhas lindas!

 Passando para contar o peso dessa semana para vocês, quase na casinha do 96! rs
Como hoje a tarde na hora da pesagem estarei fazendo um curso, fui agora cedo na nutri...
foi até bom, porque diminuiu a ansiedade!


Essa semana comi certinho, não comi nada fora , andei minha meia hora e corri a outra meia quase todos os dias, com exceção do Domingo, porque fiz as unhas e não queria calçar tênis kkk, mas mesmo assim estou feliz com o -1,300kg dessa semana, mais foco e mais exercícios essa semana!

Um beijão pra todo mundo!




8 comentários:

  1. Oh belezinha hein, parabéns,,,vamos bora...bjs

    ResponderExcluir
  2. Que alegria, ver o peso baixando cada vez mais! Parabéns pela dedicação!!!
    Bjs! =)

    ResponderExcluir
  3. Que delicia Helen! Parabéns!

    ótimo restinho de semana pra ti! :*

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Valeu Quel, todo incentivo é sempre bem vindo!
      Beijo

      Excluir

Obrigada pela visita! Beijoca