domingo, 14 de setembro de 2014

Domingo!

Ola meninas,


hoje o dia foi uma delícia! Passeio em família com meu marido, meu filho e minhas sobrinhas caçulas. Fomos até Bauru para um passeio no Zoo, e a caminhada do dia foi garantida! Para um tour completo andamos duas horas la dentro, graças a Deus fomos bem cedinho e quando começou a esquentar ja estávamos indo para o próximo programa.


Eu não curto muito zoo porque tenho dó dos bichinhos, eu confesso! Mas a alegria das crianças é impagável! A cada bichinho aquela cara de admiração e eles acham tudo lindo, tudo maravilhoso...enfim.


Depois do Zoo não podia faltar o passeio no shopping onde almoçamos no subway, pão de 9 grãos com mel, salada e steak de frango, minhas sobrinhas adoraram, no começo a mais velha estava com uma carinha meio desconfiada, geralmente ela não come salada na casa dela e me pediu prontamente um big qualquer coisa, mas ai eu expliquei pra ela que fazia mal, e que eles usavam os brinquedinhos para atrair a atenção das crianças, que não era saudável e ela entendeu e começou a refletir comigo e comeu o lanchinho cheio de alface, tomate, pepino, cebola e adorou! Na saída uma jaquinha de leve porque as meninas quiseram Yogolove e eu comi um pequeno porem sem as coberturas...e voila!

Depois fomos para o play do shopping onde as crianças se acabaram...
foram em todos os brinquedos possíveis para a idade deles...


Depois do almoço fomos para a Havan fazer umas comprinhas para a casa , mas...isso eu conto amanhã porque tem coisinha a beça! Pensa que eu fiquei maluca la dentro ! kkk

Lanchamos na Havan, pão de queijo com suco de laranja sem açúcar e na janta tomamos uma sopinha, também neh! Sopa de legumes com peitinho de frango.
A garotada ja veio dormindo no caminho de tanto que brincaram, andaram e se divertiram! To indo pra caminha também que amanhã começa tudo de novo se Deus quiser!


Beijo beijo e ótima semana pra todo mundo!

3 comentários:

  1. Nada melhor do que um domingo em família!
    Bjs e ótima semana! =)

    ResponderExcluir
  2. Helen, seu domingo foi agitado, hein? Que delícia!!!!

    Parabéns por tudo!
    Principalmente pela conscientização da alimentação para a criançada!

    Beijo♥

    ResponderExcluir
  3. Tá ai um programa que eu ADORAVA fazer quando era pequena! Bauru-zoo-shopping! Quando eu era pequena ainda não tinah HAVAN... rsrsrs...

    Ficou pertinho de mim esse fds Helen! Sou de lins que fica a 100km de Bauru! rsrs..

    Beijo e parabéns por convencer a criançada a ficar longe do MC.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Beijoca