quinta-feira, 11 de setembro de 2014

11 de Setembro! (pesagem)

Ola!

Bom meninas, hoje não tem pesagem =( 
Minha nutri esta em um congresso em SP e só volta esse fim de semana, então nossa pesagem ficou para semana que vem...

Gente hoje é 11 de Setembro, já se passaram 13 anos desde o ataque as torres gêmeas, meu filho tinha 7 meses e eu me lembro como se fosse hoje de estar sentada na sala brincando com ele e ver a segunda torre ser atacada ao vivo, o tempo passou voando! Ainda me arrepio em pensar que aquilo não era um filme! =(
Embora eu não tenha perdido ninguém no ocorrido (graças a Deus), esse é um assunto que me deixa muito emotiva, fico pensando em todas aquelas vidas ceifadas sem nenhum motivo, mas ai me lembro que Deus é quem sabe de tudo e tem um propósito para cada um e isso conforta meu coração de alguma maneira.


]
(E vocês, se lembram oque estavam fazendo ? Aposto que sim!)

Espero que vocês estejam aproveitando a semana, por aqui ta um calorão e o fim de semana ta quase ai pra gente aproveitar!

Força na peruca e vamos nessa!
Sem desculpas, com muita força, foco e fé!

Beijo beijo


7 comentários:

  1. Bom restinho de semana pra ti! e que esse tipo de 'marco historico' pare de se repetir... Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Oi linda, passando pra conhecer seu cantinho, to te seguindo já! Amei o blog e quero saber das novidades sempre :D
    Menina lembrei tbm dos 11 de setembro.. rsrs como passa rápido! Pra ser sincera não lembro o que eu tava fazendo não.. eu só tinha 11 anos :D hahahahahaha beeijos linda :*

    missaobiquini.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Primeiro vez aqui no seu cantinho!

    Parabéns, você tá indo super bem!
    Você tem quanto de altura???

    O tempo passou MUITO depressa mesmo!
    E eu não tenho memória boa! kkkkkk

    Ótima final de semana Hellen.

    Beijo♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho 1,60 Ninna, obrigada pela visita! Beijo

      Excluir

Obrigada pela visita! Beijoca