segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Fim de semana - Tenso!


Bom dia gurias lindas!


 

Bom gente, fim de  semana pra mim ainda é um pouco tenso! Durante a semana as pessoas não tem tempo de inventar moda,e não ficam convidando a gente pra fazer mil coisas! Mas, e sempre tem um mas, quando chega o fim de semana...vem convite de tudo que é lado! E nunca é coisa light, nunca é caminhadinha! Sempre coisa pra engordar, batatinha no shopping, churrasquinho na casa de não sei quem e por ai vai! E pra não ficarmos isolados e matar a vida social a gente acaba indo! 

No sábado fiz uma pizza integral ( massa 7 grãos da wickbold) com molho de tomate caseiro, queijo prato, cebola, tomate, ovo, azeitona e óregano. Tirei foto das informações nutricionais e mandei pra nutri e ela orientou o seguinte ...eu 1ped e meio, meu filho 1, meu marido 2!

No Domingo fomos pescar e geral ia fazer churrasquinho de barranco, pois bem...levamos nosso arroz integral, salada de tomate+pepino+cebola (estilo vinagretchên) e espetinhos de frango! A noite fomos a Nippon Fest que estava tendo aqui na minha cidade, ai papai...amo comida Japonesa, mas jantamos nossa comidinha caseira e depois fomos fazer uma caminhadinha na praça, apreciando as danças, o artesanato e nos divertimos na barraca de pescaria kkk, ganhamos nada de bom (como sempre!) mas foi bem divertido!

Bom gente, Não Jaquei mas essa tensão de fim de semana me mata, fico tensa pensando qual vai ser o próximo convite, se vou conseguir me segurar, se vou jacar...aff!
E vocês como ficam no fim se semana? Conseguem se segurar? A família de vocês inventa muita moda ou é só a minha???

Tenham uma ótima semana e força na peruca pra nós!
Beijo beijo

 

6 comentários:

  1. Nos domingos, costumamos almoçar na casa da minha mãe. E sempre tem gordices!
    Mas tenho me controlado super bem! Levo umas saladinhas, fico no suco ao invés de refri, fruta de sobremesa...
    Bjs e uma ótima semana! =)

    ResponderExcluir
  2. Vixi Helen não sei o que me deu esse final de semana, descontrolei total...rsss, não costumo ficar tensa com festas não mas bola pra frente, bjs

    ResponderExcluir
  3. Cara não sei como você deu a volta por cima nesses eventos aí.
    Eu não teria conseguido, eu teria executado meu plano A e B. O A consiste em contar calorias mentalmente de tudo o que estou comendo ou delimitar uma quantidade que irei comer ou escolher a opção menos calórica. E quanto estiver comendo, mastigar bem devagar. Enquanto eu estiver no 1º prato, estarão no 2º.
    A opção B seria me distrair tanto, ir fazer outra coisa, conversar com as pessoas, fuçar no celular. Assim acabo comendo muito menos do que as outras pessoas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amei as dicas! Da próxima vez vou fazer os dois! hauhauhaua
      O A+B!
      Beijo

      Excluir

Obrigada pela visita! Beijoca