terça-feira, 2 de setembro de 2014

Inspiração

Então meninas, como estou chegando agora a esse mundo da blogosfera, talvez esteja chovendo no molhado, talvez vocês ja até conheçam a pessoa em questão...mas mesmo assim vou fazer minha postagem pois não tem como eu saber!
Como disse a vocês em um dos posts anteriores, estou começando a intensificar a atividade física, estou me matriculando para a hidro, musculação e pilates, só falta conseguir encaixar tudo no horário...mas vai dar certo! O fato é que eu estou postando a um mês, mas sou leitora de blogs de fitness e bem estar a um tempinho, gosto de ver as dicas da Petê Camargo, da Mimis e da Drika...e hoje no blog da Drika eu vi uma foto que ela postou da Micheline Ramos dona do blog Mamãe Fitness, ela ja teve três filhos, e engordou mais de 20kg em cada uma das gestações, ainda é novidade pra mim, acabei de achar o blog dela e ainda estou na fase das descobertas, de ver a história dela, como ela fez...e etc mas vim mostrar para vocês essa foto de antes e depois, com esse abdômen baphonico!

("Menos de 6 meses após ter meu terceiro filho eu estava assim: resultado apenas de treino, dieta e persistência,nunca passei por nenhum tipo de cirurgia estética . A minha barriga esticou 3x e devido aos hábitos não saudáveis eu vi a balança passar dos 90quilos nas duas primeiras gestações!✔️Engordei um total de mais de 85kg nas 3✔️chorava com o reflexo daquela imagem que eu via no espelho... Enquanto eu chorava e vivia amargurada eu não tinha tempo de acreditar em mim. Que amanhã seja o dia de acordar acreditando que a vida nos dá a oportunidade e que cabe a nós abraçá - la!"- legenda da foto no insta.)

Outra inspiração.

Essa é a Drika, diferentemente da Micheline ela fez a abdominoplastia ( a Drika continua malhando pesado porque agora ela esta querendo ganhar massa, e detalhe que na primeira foto ela não esta grávida viu gente, ela ainda não tem babies, era só gordurinha mesmo), mas eu morro de medo de cair na faca, então fiquei super feliz em saber que eu posso sim reduzir boa parte da pele flácida e cair na faca somente se eu precisar muito, mas só se sobrar alguma coisa que me incomode muito, sei que cada pele é de um jeito, e que cada um tem sua genética...não to falando que a minha barriga vai ficar trincada assim...mas se eu me esforçar, vai ficar bem melhor do que esta agora! 

Então pra quem esta ai na luta como eu, as vezes pensa que só RA e AF não vão ajudar ( eu pensava assim! ), essas gurias são a prova que sim, da pra melhorar bastante!

To pensando em fazer fotos de antes e depois também , ainda não tenho nenhuma!

Bom meninas, por hoje é só!
Beijo beijo

12 comentários:

  1. Aaaah eu sou MEGA fã da Drika, sigo ela a muito tempo no insta e no face, e foi vendo o exemplo dela que decidi fazer minha RA e Pete "conheci" essa semana!
    São exemplos, inspirações, mostram que independente do peso que estamos e queremos chegar, é possível. Com um pouquinho de disciplina, força de vontade e dedicação a gente consegue chegar lá!
    Beijinhos Hellen, adorei o post ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também tenho a Drika no face, mas insta eu tenho só pra falar que tenho...kkk, nunca posto nada la! Pois é disciplina é tudo! Beijo.

      Excluir
  2. Inspirações nunca são d+! né? AMO! Já conhecia a Drika apesar de não seguir o blog dela! D+!!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Olá Helen, eu vi essa mesma foto da drika esses dias no face, me encantei kkkk, mas acho que minha pele como ficou com muitas estrias por conta da gravidez terei que entrar na faca se quiser ficar chapadinha rs, mas ainda tenho mta luta ate chegar la! post de incentivo é muitoo bom! Bjosss Vontade Sempre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então o povo da falando sobre um tal de Bio oil, que parece que funciona nas estrias...só testar! rsrs
      Beijoca

      Excluir
  4. Adoro essas fotos de "antes & depois"! são super inspiradoras!!!
    Sempre penso em tirar de mim mesma, mas na correria acabo esquecendo, kkkk!
    As vezes a gente mesmo não percebe a diferença, mas nas fotos fica bem nítido!
    Bjs! =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas! Vou começar a tirar porque eu não vejo mudança em mim...
      Beijo

      Excluir
  5. Só 6 meses na foto de cima!? Meu Deus! Ela acordou e resolveu seguir uma dieta regrada e malhar suuper pesado :o

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uhun, é mais ou menos isso que eu penso, fazer focada pra terminar logo com o sofrimento!
      Beijo Yarin.

      Excluir

Obrigada pela visita! Beijoca